Monday, October 27, 2008

Scracho - Morena


Scracho é um quarteto carioca que vem aos poucos alcançando reconhecimento pelo Brasil, com canções simples e cheias de positividade. Sua formação conta com Diego Miranda(voz e guitarra), Gabriel Leal(guitarra), Caio Correa(baixo), e a mais nova integrante, Débora Teicher(bateria e voz), que entrou com a saída, por motivos pessoais, de Rodrigo Stallone. ‘O que mais chama a atenção no Scracho é, além de letras bem boladas abordando uma realidade jovem que eles conhecem, certa diversidade musicais. Dizem por aí que a banda é de rock, pop rock, mas no CD se destaca a faixa “Divina Comédia” , um reggae iluminado que vai do “inferno ao paraíso”. Não é todo dia que se vê uma banda formada por uma moçada tão nova falando de amor com tanta propriedade, e eles fazem isso com um tom muito positivo e com melodias sempre alegres.’
O nome foi dado pelo ex batera, num show de talentos da escola, após comer no restaurante Don Escracho. Em 2007 foi lançado o primeiro cd, ‘A Grande Bola Azul’. A partir do single Universo Paralelo, foi lançado o primeiro clipe da banda, que nas primeiras semanas de exibição alcançou o primeiro lugar no Mtv Overdrive.
A principal característica é o contato direito com os fãs, facilmente visto na comunidade do orkut, por onde a banda conta com a ajuda dos “amigos”, que estão sempre pensando em novas formas de ajudar no crescimento do Scracho. Por essa relação é que tanto os fãs como a banda são considerados uma família.

www.scracho.com.br

No comments: